Author Since: Mar 11, 2019

  1. Esse caso é incrível, assim como os ocorridos nos anos 80 para trás, hoje em dia não temos mais nada semelhante acontecendo, e creio que fique mais e mais raro com o tempo, muitos e muitos canais fazem vídeos alardeando ovnis, e são de fato, geralmente uma luzinha voando muito distante, ou mesmo lixo levado pelo vento, creio que uma aparição fantástica como essa seja uma a cada mil, e esse tipo de documento tem muito valor por isso, principalmente este canal que prefere relatar os casos mais espetaculares e incríveis do que exibir luzinhas filmadas de longe.

  2. Tanto lugar pra esses "Seres" fazerem suas pesquisas vão logo captura um tiozin no ponto do ônibus aí não dá né isso aí tá pior que os relatos da Ana daquele canal falido "assombrados " acho que devia focar mais em casos mais sérios ou assuntos mais sérios o, canal é bom ampla pesquisa Boa narrativa tem futuro mais esses casos ufologicos são bem fracos.

  3. Que estória interessante!! Nunca havia lido ou escutado sobre ela. Como deve ser difícil esse tipo de experiência.. ….

  4. Antônio provavelmente além do estresse psíquico, sofreu aparentemente com efeitos de radiação em seu corpo. O tempo em que ele deve ter sido exposto naquele ambiente com luzes, foi o motivo para receber tal dose de radiação causando as reações agoniantes em seu corpo que se mostraram depois do ocorrido!

  5. Minha tia morou em Paciência por alguns anos. Fui visitá-la algumas vezes com a nossa família. Um lugar calmo com áreas e montanhas que são possíveis avistá-las aos redores dali com vegetação, um lugar perfeito para ovnis aparecerem, e sim, eu avistei um objeto muito luminoso ao pé de uma montanha como se estivesse parado no ar naquela região ao longe. Na época nem tinha a noção sobre este caso tão interessante e intrigante!

  6. Mais infelizmente para as pessoas que vivem sobre o manto do ceticismo estes fatos são meramente fatos de pessoas lunáticas é loucas.

  7. Excelente!! Não conhecia esse caso e realmente me deixou angustiado o relato dos efeitos posteriores a abdução! Muito obrigado!

  8. Como ele assustado nervoso consegui calcular as medidas dos seres e até das suas vestimenta e que os seres respiravam de 4 em 4 segundos e descreve outras séries de medidas até das luzes

  9. O mais interessante é que os seres são muito diferentes das descrições comumente encontradas sobre aliens. Pelo aspecto, parecem robôs.

  10. É impressionante como nenhum dos médicos pediu a universidade um físico com contador Geiger.
    Abaixo a estória de minha mãe.
    Minha mãe só descobriu a sua abdução no fim da vida.Ela passou a vida toda com medo de luzes e olhos grandes .Não podia ver o símbolo da TV Excelsior , Bandeirantes ou CBS que passava mal.
    Ela abortou várias vezes antes de eu nascer e ficava apavorada a cada vez.

    Qdo de minha gestação foi levada e operada do coração que foi colocado no lado esquerdo e ela tbm ficou com três costelas a mais. ( ela nasceu com o coração no centro do peito) .Os médicos que mais tarde a diagnosticaram com distúrbios cardíacos ao examinar seus raios x disseram que ela tinha sido operada com uma técnica muito avançada e desconhecida.E ela lhes disse que nunca havia sido operada.Ela como professora particular de Inglês era muito estimada e seus alunos sempre lhe davam corujinhas de louça pintada ou de cristal.Ela sonhava com corujas olhando para ela e era capaz de sentir leões a um quarteirão de distância.Todo o mundo na família estranhava esse medo de leões e dizia que não haviam leões por perto e depois de muitos anos descobrimos que um dos cientistas do Simba Safari trazia um leão para tratamento final em sua casa de vez em qdo.

    O resto da família nunca soube dos fatos e ela mesma não aceitava.
    O fato é que pessoas abduzidas muitas vezes imaginam ver coelhos e corujas andando ou falando etc
    Mais tarde eu mesmo em projeção astral que me era comum na infância e adolescência estive a bordo de naves .E sempre pude antever acontecimentos referentes ao país.

    Sou obrigado pela Ordem a me assinar pelas funções,

    WS analista militar,
    C.M., M.Chev. , Capelão Chefe, porta voz do ramo Franciscano da Ordem do Templo, Brasil (e ex professor como minha mãe, Haydée ,agora já falecida em 2003.)
    Paz e Bem , abraços a todos.

  11. Outro caso impressionante!!!
    Esse já conheço faz tempos. Mas sua narração faz ele parecer bem atual!!
    O fato que mais me deixa indignado é esses seres virem aqui e deixarem algum tipo de radiação espacial (desconhecida até os dias de hoje), que não matou ele, mas prejudicou o organismo dele por um bom tempo!!!
    Sem querer ofender nossos irmãos do espaço, mas isto é uma baita filha da putagem!!!
    Com tanta tecnologia e conhecimento, deveriam saber nossos corpos neste planeta são vulneráveis a todo tipo de energias, das positivas até as negativas!!!
    É foda viu!!!
    Parabéns pelo trabalho e sucesso para você!!!

  12. Fascinantes esses seres, bem diferenciados do que vemos com mais frequência nos relatos. Mais um vídeo incrível. ❤

  13. Eram obviamente andróides, não seres. Talvez pelo perigo da viagem espacial a raça verdadeira não foi. Ainda tinham antena e a cabeça era um tipo de câmera.

Related Post

【ENG】”한달째 투표 1위” 임영웅 레전드 무대에 모두 뒤집어진 상황 Lim Young-woong Legend stage 돌곰별곰TV